Três pessoas são mortas e esquartejadas em Foz do Iguaçu

A polícia está investigando e não descarta o crime de feminicídio. São dois homens e uma mulher desaparecidos desde o dia 30 de abril

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

A polícia de Foz do Iguaçu investiga as mortes de três pessoas, dois homens e uma mulher, que foram esquartejadas. A identidade não foi divulgada.

De acordo com a Delegada de Homicídios, Iane Cardoso do Nascimento, no última quinta-feria, 4 de maio, uma mulher procurou a polícia para falar que o namorado, a irmã dele e o sobrinho estavam desaparecidos, desde às 23hs, do dia 30 de abril.

Ela disse que nesse dia, o  namorado teria ido até a casa da irmã, que convivia com o companheiro, que o sobrinho estava junto e desde então, os 3 não foram mais vistos.

Diante das informações da mulher, a polícia começou as investigações e foi até a casa onde eles estavam. A polícia cientifica identificou vestígios que indicavam que no local teria havido um crime. Uma testemunha foi localizada e informou que, de fato, houve um triplo homicídio e o autor teria esquartejado os corpos e descartados na mata, que fica nos fundos da residência.

No sábado (6) por volta das 19hs, partes dos corpos foram encontradas na região do bairro Cidade Nova.

Outras partes dos corpos foram localizadas nesta segunda-feira (8), em uma área de mata perto do bairro. O trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, conta com o auxílio de um cão farejador.

A polícia segue com as investigações, já trabalha com o suspeito do crime e não descarta que se trata de feminicídio, seguido de duplo homicídio, mas até agora não foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML), está trabalhando na identificação dos cadáveres e, segundo a delegada, tudo indica que são as três pessoas desaparecidas.

 

 

 

Sair da versão mobile