Ontem à noite, por volta das 23hs, dois homens invadiram uma casa na Rua Ágata, no Parque Ouro Verde, em Foz do Iguaçu. Vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a Polícia Militar. Quando a equipe da PM estava indo para o local cruzou por uma motocicleta, onde estavam dois homens, um deles sem capacete, que acabou fugindo na hora da abordagem. Kleberson Nunes Generoso, de 25 anos, que pilotava a moto, foi preso. A moto tinha queixa de furto e roubo.
Outras equipes que estavam na área, conseguiram localizar o fugitivo, houve confronto com os policiais e ele acabou sendo atingido. Segundo a polícia, João Carlos dos Santos, de 35 anos, usava uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com o Capitão Andre Ribas, no mesmo momento, nas proximidades, Ismael Flores, de 19 anos, estava correndo e também foi atingido por outra equipe que estava dando apoio. A polícia não confirmou se ele tem participação no crime.
Na casa invadida pelos assaltantes, estavam duas mulheres, que foram ouvidas hoje de manhã, pela polícia. Uma delas sofreu um arranhão no pescoço, quando um dos homens arrancou a corrente. No bolso da camisa do assaltante morto, a perícia encontrou algumas jóias.
O Capitão disse ainda, que os policiais envolvidos nos confrontos passaram por uma avaliação psicológica e devem ficar afastados das funções até o fim do inquérito policial militar. Imagens de câmeras de segurança também devem ajudar a esclarecer os fatos.