Martini será Diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística
Há menos de dois anos como presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu e região, Marcelo Martini foi convidado a fazer parte da nova composição da Secretaria Estadual de Turismo, o convite surgiu após encontros e reuniões com o governador Ratinho Júnior, e o vice-governador Darci Piana. Martini assume cargo de diretor de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística.
“Com o período eleitoral no ano passado, o trade turístico de Foz em algumas reuniões com o vice-governador Piana, e em alguns eventos onde tive a oportunidade de participar como presidente do Sindhotéis, encontrei o governador Ratinho Júnior, e demonstramos a importância de Foz estar presente no governo do estado e ter um representante no turismo”.
Para Martini, Foz é um mercado inesgotável para o turismo, “é o segundo destino mais visitado do Brasil, temos muitas expertises na área turística, como a Gestão Integrada, Fundo Iguaçu e outras gestões que se destacam nacionalmente”.
“Esses exemplos de sucesso podem ser levados para outros destinos turísticos no estado do Paraná, isso tudo para fortalecer o turismo no estado como um todo, a partir disso surgiu o convite para que eu participasse da formação da nova secretaria de estado de turismo, para levar essas ações que temos feito aqui em Foz, não somente ações do Sindhotéis, mas todo o trabalho que o trade tem feito no município, dando projeção nacional e aumentando o número de visitantes nacional e estrangeiro”, disse Martini.
A Diretoria de Gestão, Sustentabilidade e Inteligência Turística, participa do plano de ação de várias atividades nos 212 municípios, dos 399 que tem ações ligadas ao turismo, também é responsável pela estatística de levantamento de dados.
Sindhoteis