Muita nebulosidade no Paraná, com áreas de chuvas mais significativas a partir do setor oeste do Estado. Principalmente no Paraguai, chuvas mais fortes e trovoadas ocorrem nas últimas horas, com grande concentração de nuvens no país vizinho. Em outras regiões do Paraná, também chove, mas de forma um pouco mais irregular, com raios e de forma mais ocasional.
A chuva que começou ainda na terça-feira (14) em Foz do Iguaçu, deve seguir a sexta-feira. No sábado, o tempo deve ficar nublado, voltando a chover no domingo. As máximas devem ficar na casa dos 27 graus. No final de semana, a mínima prevista é de 16 graus.
A quarta-feira será de muita instabilidade sobre o Paraná, devido ao posicionamento de uma frente fria sobre o oceano, na altura do Sul do Brasil. Especialmente entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul, eventos de chuva ocorrem a qualquer momento do dia, com volume expressivo de precipitação. A partir da tarde, a instabilidade aumenta nos demais setores paranaenses. Condições para tempestades fica bastante elevada.
Simepar