Hoje foi a vez do Deputado Estadual, Matheus Vermelho, participar do bate-papo no programa Contraponto, na Rádio Cultura.
Segundo o deputado, que pode assumir a Comissão de Turismo na Assembleia, Foz do Iguaçu precisa ganhar a atenção que merece. “Queremos ser a porta de entrada para o turismo e eu vou lutar para isso”. Nesse primeiros dias de trabalho, Matheus disse que a participação é boa e a articulação do pai, o Deputado Federal Vermelho, também ajuda.
Sobre o pedágio, destacou que precisamos de um preço justo e as obras necessárias, mas tudo tem um custo. “Estou avaliando algumas questões e quero participar da Frente Parlamentar, que vai cuidar desse assunto”.
Ainda sobre rodovia e obras, chegaram questionamentos de ouvintes em relação ao Trevo do Charrua, o viaduto e os problemas no bairro Três Bandeiras. “Vou procurar lincar todos esses problemas, buscar um entendimento e a solução”.
Sobre a saúde, disse que tem conhecimento do sofrimento de muitos moradores. “Precisamos chegar num denominador comum. Temos o Deputado Federal Vermelho, que também pode contribuir lá em Brasília. Tem uma série de questões que precisam ser revistas”.
Podem gravar, “no primeiro mandato não saio candidato a prefeito. Vou cumprir até o fim. Fui eleito para representar Foz do Iguaçu na Assembleia. E são várias bandeiras, entre elas o turismo, esporte, saúde. Sou de Foz, mas já recebi inúmeros prefeitos no meu gabinete. As portas estarão sempre abertas para todos. Sou um defensor da Costa Oeste do Paraná”.