“Foi um milagre”, diz pai da menina atingida por uma bala perdida em Foz

“É uma prova que Deus está com a nossa família. Toda honra e glória a ele”.

Foi com essa frase que o vendedor Sergio de Oliveira, pai da menina Emilly de Oliveira, de 11 anos, vítima de uma bala perdida, definiu os momentos de pânico que a família passou na virada do ano.

Eles estavam na casa de um primo, no bairro Campus Iguaçu, para participar da ceia de ano novo. Quando começou o barulho de fogos de artifício, a filha Emilly, foi para a frente da casa, para registrar as imagens com o celular. Foi nesse momento que ela foi atingida, na altura do peito, por uma bala perdida. No vídeo é possível ouvir os relatos da menina, falando o que estava sentindo e pedindo ajuda para a mãe. Os pais perceberam a gravidade e, imediatamente, foram até a UPA do Morumbi, onde a filha recebeu todos os cuidados. “O próprio médico definiu como um milagre, pois a roupa que a Emilly usava acabou salvando a nossa filha”, disse o vendedor.

Nas fotos das roupas que a Emilly usava aparece um buraco no sutiã e na blusa apenas algumas marcas de sangue. O projétil foi retirado e o que se vê agora são três pontos da pequena cirurgia. Ainda na Upa, a família falou com as polícias militar e civil, relatando todo o ocorrido.

Hoje à tarde, segundo o Sr. Sergio, a família irá até à Delegacia de Homicídios, para prestar novos esclarecimentos e saber como andam as investigações. “A Emilly está bem e toda nossa família respira aliviada”, completou o pai da menina.

Fotos e vídeo cedidos pela família.

Dina Oro – Rádio Cultura

Sair da versão mobile