Rompimento de rede afeta o abastecimento de água em bairros de Foz do Iguaçu

As equipes trabalham no conserto da tubulação, devendo concluir até as 19h. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade às 23h.

Foto: Ike Stahlke - Sanepar - Arquivo

A Sanepar informa que rompeu uma das importantes redes de distribuição de água de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (2).

O rompimento afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Vila Miranda, Loteamento Três Lagoas, Jardim Bandeirantes, Loteamento Dom Ricardo, Jardim Vale do Sol, Jardim Residencial Lagoa Azul, Jardim Mônaco, Vila Tibagi, Conjunto Residencial Dourados, Loteamento Lagoa Vermelha, Jardim Ipanema, Loteamento Gleba Guarani, Vila Guarani, Jardim Cedro, Porto Dourado, Loteamento Residencial Parque da Lagoa l, ll e lll, Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, Loteamento Madre Tereza , Loteamento Residencial Jaqueline, Conjunto Habitacional Sol de Maio, Conjunto Residencial Graúna, Conjunto Residencial Tucuruí, Conjunto Habitacional Fernanda, Loteamento Witt, Loteamento Menger, Jardins Colombelli, Congonhas, Rita, São João, Vasco da Gama, Atlantis l e ll e Jardim das Oliveiras l,ll,ll.

As equipes trabalham no conserto da tubulação, devendo concluir até as 19h. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 23h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

ASSESSORIA SANEPAR

Sair da versão mobile