Funcionários da Rede Massa – TV Naipi, levaram um grande susto logo cedo. Um preso, do regime semiaberto, que prestava serviços no Lava Car da PM, no 14º Batalhão, na Avenida General Meira, aproveitou que estava cuidando da limpeza de uma viatura da CHOQUE e fugiu dirigindo em direção à sede da Rede Massa. Um Policial Militar, que monitora o trabalho desses presos, percebeu que o homem pegou a viatura sem autorização e logo uma equipe saiu atrás dele. Durante a fuga ele acabou batendo num carro que estava no pátio e em outros durante o percurso. Por pouco não invadiu o prédio da Rede Massa. Os funcionários, apavorados, saíram correndo. Como a PM já tinha sido acionada, foi rápida a chegada dos policiais na sede da emissora e ele foi preso. Ninguém se feriu.
Segundo o Major Skovronski, que responde pelo 14º Batalhão da PM, o preso estava prestando serviços na sede do batalhão desde o dia 8 de dezembro e são vários que exercem a mesma função no lava car. Sobre o furto e a fuga com a viatura da PM, o Major disse que ainda é necessária uma avaliação médica, mas pode ter sido durante um surto psicótico. O homem foi levado de volta para a prisão.
O diretor da Rede Massa em Foz do Iguaçu, Edson Gagliano, disse que conversou com a Polícia Militar, que estava tudo bem, sem nenhum dano, só mesmo o susto.
Dina Oro – Rádio Cultura