A Câmara de Foz empossou na sexta-feira, (25), o vereador Marcio Rosa (PSD). A 1ª secretária da Casa, vereadora Yasmin Hachem (MDB), fez a leitura do termo de posse e o presidente do Legislativo, vereador Ney Patrício, o declarou empossado.
“Era um direito que estava em jogo. Luto de fato por aquilo que acredito, na política temos apenas divergências. Agora vamos nos reunir, discutir e planejar o futuro da cidade”, disse o vereador recém empossado.
O Legislativo cumpriu, por meio do ato 100/2022, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Rosa assumiu o cargo anteriormente ocupado pelo vereador Valdir de Souza “Maninho”, (PSC) que teve o mandato extinto pela Justiça Eleitoral, após anulação dos votos do partido.
Estiveram presentes no ato, os vereadores: Cabo Cassol (Podemos), João Morales (União), Edivaldo Alcântara (PTB), Rogério Quadros (PTB), Protetora Carol Dedonatti (PP) e Anice Gazzaoui (PL). Além dos parlamentares, marcaram presença: lideranças políticas, amigos e assessor do Deputado Estadual Requião Filho (PT).
Assessoria