Lideranças do Paraná repercutiram durante o programa Contraponto, da Rádio Cultura, nesta segunda-feira (31), o resultado da eleição para a presidência da República.
Ricardo Barros
O deputado Ricardo Barros, líder do governo na câmara, durante entrevista no Contraponto da Cultura, disse que estava triste com o resultado e que esteve com o presidente Jair Bolsonaro.
“Fui prestar a minha solidariedade e dizer que ele tem um grande patrimônio. O governo de São Paulo e uma bela bancada na câmara e no senado”, destacou Barros.
Quando perguntado se Bolsonaro vai se pronunciar sobre o resultado da eleição, Barros disse que não tratou do que o presidente vai fazer.
Roberto Requião
O Contraponto também repercutiu o resultado da eleição com o ex-governador Roberto Requião, que concorreu novamente ao cargo para o governo do estado, junto com Jorge Samek, ex-diretor geral brasileiro da Itaipu. “Fiquei tranquilo pelo Brasil. O povo tem de saber o que acontece. Tenho uma impressão magnífica para Foz do Iguaçu. Fui dormir extraordinariamente bem”.