O deputado federal Vermelho (PL) e seu filho, Matheus Vermalho (PP), eleito deputado estadual pelo Paraná, participaram nesta segunda-feira (03), do programa Contraponto, onde analisaram o primeiro turno das eleições e agradeceram os votos recebidos.
Vermelho que foi reeleito com 70.790 votos, para seu segundo mandato para a Câmara dos Deputados, disse que irá continuar trabalhando para abertura de uma estrada parque, na antiga Estrada do Colono, e legalização dos cassinos.
O deputado resaaltou ainda, que também irá trabalhar para a construção de uma arena multiuso em Foz do Iguaçu, além do projeto Beira Foz e voos internacionais. “Nós precisamos agora é dotar a cidade de mais obras estruturantes”, disse Vermelho.
Vermelho analisou que sua votação não foi maior, devido ao grande número de candidatos lançados em Foz do Iguaçu, que, embora tenham tido uma boa votação, não possuiam viabilidade para se eleger. “O importante é que a cidade tem um deputado, que esta lá firme. Vou continuar nssa luta, nossa bandeira, com muitas coisas boas para a cidade”, disse.
Matheus Vermelho, eleito deputado estadual, com 29.484 votos, para seu primeiro mandato. Ele disse que ira defender o municipalismo, o esporte e o turismo, “que é nossa vocação natural da nossa Terra das cataratas”.
Sobre renovação na Assembleia Legislativa, Matheus analisa que não existe nova e velha política, mas a boa e a ruim. “A gente tem que praticar a boa política, com atos que vão em encontro com a população”.