Uma reunião política na noite de quarta-feira (14), em Foz do Iguaçu, terminou em briga entre a ex-candidata a prefeita, em 2020, Tatina Fruet, e o candidato a deputado estadual e membro do Movimento Brasil Livre (MBL), João Bettega, do Partido Novo e um apoiador.
A discussão começou após o deputado estadual Soldado Fruet (Pros) e a esposa, Tatiana, entrarem em uma reunião partidária, que acontecia na cidade. O deputado, que é candidato a reeleição, questionou uma postagem feita por Bottega pelas redes sociais, criticando os gastos do parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná.
Em um momento da discussão, os ânimos se acirraram e Tatiana agridiu o candidato e em seguida um assessor.
Pelas redes sociais, Tatiana Fruet se manifestou, dizendo que foi ofendida pelo apoiador do candidato. O deputado Fruet, também se manifestou, explicando que os gastos questionados por Bettega, foram feitos durante os quatro anos do mandato, para o trabalho parlamentar.
Bettega falou sobre o caso em um vídeo divulgado em suas redes sociais, ao lado do apoiador agredido. O candidato voltou a questionar os gastos de Fruet na Assembleia.