Uma mulher de 29 anos e a filha de 3 anos foram encontradas mortas no dia 24 de agosto em um apartamento na cidade de Sakai, na província de Osaka, no Japão. As autoridades policiais japonesas procuram o marido da vítima, de Londrina, no Paraná, para concluir as investigações sobre o caso. Ele se chama Anderson Robson Barbosa, e tem 33 anos e a polícia japonesa acredita que ele possa ter voltado para o Brasil.
As vítimas identificadas como Manami Aramaki e Ririi Aramaki tinham marcas de facadas pelo corpo. Segundo laudo, elas teriam sido mortas entre os dias 21 e 22 de agosto. De acordo com a Delegacia de Polícia local de Kuroyama, a polícia encontrou os corpos após receber uma ligação da família da mulher na madrugada de 24 de agosto. Eles informaram não conseguiam falar com Manami.
De acordo com a polícia japonesa, não havia sinais de arrombamento. Barbosa, por sua vez, ligou para o trabalho no dia 22 de agosto afirmando que tinha sofrido um acidente e por isso ficaria durante duas semanas de licença.
Nenhum advogado se apresentou às autoridades brasileiras ou japonesas em nome do foragido.
Fonte: Bem Paraná