Jogando em casa, o Cascavel Futsal fez valer a força do Ginásio da Neva e derrotou o Marreco por 5 a 1, chegando a 40 pontos na Série Ouro, mesma pontuação do Chopinzinho, mas na frente pelos critérios de desempate e ainda com dois jogos a menos.
O primeiro tempo do clássico foi equilibrado. As duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar. O goleiro Fernando fez boas defesas, uma delas frente a frente com o jogador adversário.
Na frente, Jorginho e Dieguinho arriscaram de longa distância e quase marcaram. Mas, o gol só saiu no fim da primeira etapa. Kevin fez ótima jogada e bateu colocado para abrir o placar para o Tricolor.
Depois do intervalo, o Cascavel voltou marcando forte e chegou ao segundo gol na raça de Ernandes, que deu um carrinho no chute do goleiro e a bola foi parar no fundo da rede.
O pivô Jorginho, artilheiro tricolor no Paranaense, ainda fez o terceiro gol, antes da metade do segundo tempo.
Amadeu chutou de longe e descontou. No último minuto, Dieguinho e Ernani ampliaram, definindo a grande vitória tricolor.
Com o resultado, o Cascavel igualou o número de pontos do até então líder e terá um confronto direto na próxima rodada. A Serpente vai enfrentar o Chopinzinho, sábado, 3, fora de casa.