Criminosos fazem família de refém e morrem em confronto com a PM no Jardim São Paulo

Três homens morreram. “Familiares confirmaram que eles saíram de casa hoje dizendo que cometeriam assaltos” informou o Tenente Marquezaque

Três homens morreram no início da tarde desta terça-feira, 19, após confronto com a Polícia Militar no Jardim São Paulo. Um deles morreu no local e outros dois foram socorridos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

De acordo com o Tenente Marquezaque, a situação iniciou na Vila Portes, quando criminosos armados invadiram um estacionamento e renderam o proprietário. Os indivíduos estavam em busca de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Como não encontraram, fugiram do local.

Mais tarde, a Polícia Militar, em uma viatura descaracterizada, identificou o veículo utilizado pelos assaltantes circulando pelo Jardim São Paulo. Na tentativa de abordagem, os homens dispararam contra os policiais, que revidaram. Em seguida eles abandonaram o carro e invadiram uma área de residência.

Os criminosos chegaram a fazer algumas famílias de reféns e novamente houve confronto que culminou com a morte dos assaltantes. De acordo com o Tenente Marquezaque, pelo menos dois deles, que foram identificados, tinham passagens pela polícia. “Familiares confirmaram que eles saíram de casa hoje dizendo que cometeriam assaltos” pontuou.

Criminosos fazem família de refém e morrem em confronto com a PM no Jardim São Paulo

Sair da versão mobile