O Foz Cataratas finalizou a preparação para o confronto mais difícil até aqui na temporada. O Azulão da Tríplice Fronteira recebe, na noite desta sexta-feira (15), o Magnus Sorocaba, em duelo válido pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
O confronto é importante para o Foz Cataratas manter o radar na classificação para os playoffs. O Azulão é o 16º colocado com 15 pontos, mesma pontuação do Marechal que é o primeiro time fora da zona de classificação. A equipe iguaçuense está à frente devido ao saldo de gols.
Para esta partida, o técnico Vanildo Neto não terá a presença de Andrézinho que está em fase de transição física. Será a estreia do treinador com o apoio da torcida iguaçuense no Caldeirão Azul. “Como falei na minha apresentação, era um sonho trabalhar aqui e a casa cheia torcendo a favor vai ser muito importante para nós”, relata Neto.
O treinador terá os seguintes jogadores relacionados: os goleiros Peixe e João Paulo; os fixos Léo Evangelista, Churrasco e Pedro Beraldo; os alas Willian Brandão, Biel, Gê, Rodrigo Trentin e Dudu Farias; os pivôs Raul, Juninho e Gabriel.
O Magnus chegou em Foz do Iguaçu na manhã de quinta-feira e realizou dois treinos, um na quinta no período da tarde e outro na manhã desta sexta-feira. Os comandados do técnico Ricardinho detém a melhor campanha da competição com 13 vitórias e 2 empates em 15 jogos. São 91% de aproveitamento e o único time invicto do campeonato.
Viajaram para Foz os goleiros Djony e Françoar; os alas Lucas Farias, Danilo Baron, Leozinho, Lino, Ernesto e Ricardinho; os fixos Rodrigo, Lucas Gomes e Ferro; os pivôs Well, Charuto e Gugu Flores.
A bola rola às 21h e a Rádio Cultura transmite pelo AM 820 kHz, Youtube, Facebook, aplicativos e no site, com narração de Josué Calebe e comentários de Davi Duarte.
Eduardo Machado