O Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o Aruko pelo placar de 1 a 0 e conquistou o primeiro título da sua história. O time iguaçuense jogou no Estádio Willie Davis e é campeão da Divisão de Acesso do paranaense. O gol foi anotado por Copetti, camisa 8.
Após o empate na primeira partida, o time iguaçuense precisava de uma vitória simples contra o Aruko em Maringá, no primeiro tempo, o azulão entrou muito nervoso em campo e foi dominado nos minutos iniciais pelo time maringaense.
No entanto, após os 15 minutos, o jogo ficou equilibrado e a melhor chance foi do Foz, quando aos 45 minutos da primeira etapa, Vitor Nascimento dominou pela ala esquerda e cruzou para Kaio, que estava sozinho dentro da área. Porém, a chance não foi aproveita, após grande defesa do goleiro Thiago Santos.
No segundo tempo, o Foz voltou melhor e criou mais oportunidades, duas delas com Copetti, de fora da área. A primeira pegou na zaga a segunda explodiu no travessão. Porém, a terceira foi a da sorte.
Na jogada pela esquerda, a bola sobrou para Weslei, dentro da área, de costa para o gol ele ajeitou para o camisa 8. Mais uma vez de fora da área, Copetti colocou a bola mansamente no canto esquerdo do goleiro do Aruko, que apenas olhou a boa morrer no fundo do gol.