A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 de terça-feira (7), c om a informação de que assaltante teriam invadido uma residência e feito uma família de refém, na Avenida Gramado, na Vila A.
Chegando ao local, os policiais foram abordados por um idoso ferido, morador da casa, que relatou o crime. Ao entrar na casa os policiais encontraram dois suspeitos e logo em seguida um terceiro, mais ao fundo. Os assaltante tentaram revidar a abordagem policial, qual acabou em confronto.
Os três assaltantes morreram baleados. Um quarto, que esperava dentro de um veículo ao lado de fora, conseguiu fugir.
Na casa, os assaltantes agrediram um idoso e uma criança de colo. Uma mulher grávida precisou ser atendida pelo Siate.
O proprietário da casa contou que foi abordado enquanto entrava em casa pela garagem. Ele foi levado até um dos quartos onde havia um cofre.
O tenente Mendes, da Polícia Militar, contou nesta manhã que a polícia foi avisada logo no início da invasão e conseguiu chegar ao local há tempo do flagrante. Segundo a polícia, o cofre estava vazio e não havia pertences de valor na residência.
Dos suspeitos, dois já foram identificados como sendo Rodrigo dos Santos e Valmir da Rosa Barbosa, sendo um do Rio de Janeiro e outro de Foz do Iguaçu. O terceiro espera por identificação no Instituto Médico Legal (IML).