Foi protocolado nesta sexta-feira (27), na 6° Promotoria de Justiça, de Proteção ao Patrimônio Público, um pedido de providência para que seja analisada a denúncia de que um veículo oficial da prefeitura estaria sendo utilizado na residência do prefeito Chico Brasileiro, utilizando mão de obra do Patronato Penitenciário Municipal para a troca de telhas.
O caso veio a público através do portal JNT News e protocolado no Ministério Público do Paraná (MP-PR), pelo vereador Edmilson Galhardo (Republicamos).
O advogado Eduardo Luis Sampaio, que presta serviços ao vereador, informou que as denúncias foram averiguadas e constataram que as pessoas que aparecem nas imagens são egressos Patronato Municipal. “Todas essas informações estão documentadas, foram protocoladas esse pedido de providência e agora será analisada pelo promotor. Resolvemos trazer para cá (MP-PR), porque, infelizmente, não é de hoje, o vereador Galhardo vem atuando sozinho. Ele não tem apoios dos seis pares para fazer uma atuação mais veemente”, disse