Foz Cataratas chega a sexta partida consecutiva sem vencer na temporada

Azulão da Tríplice Fronteira tem pior sequência desde o início da temporada

Foto: Nilton Rolin

O Foz Cataratas perdeu mais uma vez pela Liga Nacional de Futsal, desta vez o algoz foi o Atlântico Erechim, em duelo válido pela sétima rodada da competição. O confronto disputado no Costa Cavalcanti terminou 2 a 1 para os gaúchos que voltaram a vencer no certame.

O primeiro tempo de Foz Cataratas e Atlântico começou bem movimentado, com as duas equipes buscando jogadas ofensivas. Ao mesmo tempo, ambos foram cometendo um grande número de faltas.

Tanto que na reta final, os tiros livres garantiram o fim do 0 a 0 no placar. Primeiro foi Biel, que aproveitou a sexta falta e fez 1 a 0 para o Azulão. Restando seis segundos para acabar o segundo tempo, Mazetto cobrou tiro livre direto e empatou a partida.

Logo no início da segunda etapa, Serginho deu assistência para Mazetto que virou o placar em favor dos gaúchos. Na sequência, o Foz pressionou até a reta final da partida, mas o goleiro Jackson do Atlântico estava inspirado e não permitiu que o placar fosse alterado.

Com a derrota, o Foz Cataratas caiu na tabela de classificação. O Azulão iniciou a rodada na oitava colocação e caiu para a décima, com 10 pontos. São sete jogos, três vitórias, três derrotas e um empate.

Na Liga, nos últimos quatro jogos foram três derrotas contra Atlântico, Praia Clube e Minas, e um empate contra o Corinthians. No Paranaense, a equipe vem de dois empates contra Ampére e Mariópolis.

O próximo compromisso do Foz Cataratas será neste sábado (21), às 19h15, diante o Santo André Intelli.

Eduardo Machado

Sair da versão mobile