João Vitor Moreira Sales, o Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Ele estava no ônibus que se acidentou e matou Aleksandro e mais cinco pessoas na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).
Após fazerem um show em Tijucas do O veículo saiu de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana do Paraná (RMC), onde a dupla fez um show na sexta-feira, 6 de maio, e seguia com destino para São Pedro, interior de São Paulo onde tinha um show agendado para o sábado.
A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro após um dos pneus dianteiros ter estourado.
A informação dos assessores da dupla era de que Conrado teria tido apenas ferimentos leves. No entanto, um boletim publicado de madrugada informou que novos exames feitos apontaram a necessidade de uma ‘cirurgia geral’ e que o quadro teria se agravado.
“O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, explicou a assessoria.
A outra vítima internada no hospital , é o músico Júlio César Bugoli Lopes que passou por uma neurocirurgia. O estado dele é também considerado grave.
Morreram no acidente, segundo a assessoria Wisley Aliston Roberto Novaes (músico), de Sandovalina (SP), Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR), Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR) e Gabriel Fukuda (técnico de luz) , de São Sebastião da Amoreira ( PR).
Bem Paraná com assessoria