O Cascavel viajou nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta o Aimoré, neste sábado (7), às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, na região metropolitana da capital gaúcha, pela 4ª rodada da Série D. Em um confronto direto, a Serpente Aurinegra defende a liderança do Grupo 8, com 7 pontos (duas vitórias e um empate). O time gaúcho é o terceiro colocado, com 6 pontos.
“São duas equipes que buscam a classificação no grupo. Será uma partida muito difícil, mas temos a nossa estratégia. Eles são fortes em casa, assim como nós. Por isso é importante buscar pontos lá”, analisa o técnico Tcheco.
O volante França, com uma lesão no dedo do pé, é desfalque, assim como o meia Tiago Luís, que se recupera de um estiramento muscular na panturrilha.
No ano passado, as equipes se enfrentaram pela Série D e a Serpente levou a melhor fora de casa ao vencer por 3 a 1. O goleiro André Luiz diz que a semana de trabalhos foi produtiva e alerta para a dificuldade do jogo. “Joguei seis anos no Rio Grande do Sul e sei como é complicado. Mas também tivemos treinos muito bons e estamos preparados”, afirma o goleiro.
Eduardo Machado