Nesta segunda-feira, a instabilidade atmosférica segue presente sobre parte do Paraná. Áreas de instabilidades vindas do Paraguai e Argentina, associadas a formação de uma nova frente fria sobre o Sul do Brasil, provocam pancadas de chuva e descargas atmosféricas nas regiões da metade sul do estado, com condições favoráveis ao desenvolvimento de tempestades, principalmente em setores próximos à divisa com Santa Catarina e fronteira com o Paraguai e a Argentina.
Em Foz do Iguaçu o tempo deve seguir instável até a quarta-feira, com tempo encoberto e pancadas de chuva isoladas. A partir de quinta-feira, o tempo fica mais frio, com temperatura mínima de 13°C e máxima de 23°C.
Com base na imagem de satélite meteorológico acima, observa-se algumas instabilidades com descargas elétricas atuando sobre o Paraguai, mas se deslocando para o Oeste do Paraná no decorrer das próximas horas.
Atenção também para o Rio Grande do Sul, onde temos algumas Instabilidades atuando nesta madrugada de segunda-feira. Já sobre Santa Catarina, nuvens baixas provocam pancadas isoladas de chuva.