O Cascavel fechou a contratação do atacante Rodrigo Alves, mais conhecido como Pelezinho. O atleta de 26 anos estava no Cianorte e foi comprado pela Serpente. O contrato é válido por duas temporadas. Ele é o segundo jogador da história do clube a ser adquirido em uma transação financeira. No ano passado, o volante Gama foi o primeiro a ser comprado.
“O apelido de Pelezinho vem desde criança, quando eu jogava bola lá em Assaí. Aí ficou durante a minha carreira toda”, conta o novo reforço. Pelezinho foi um dos destaques do Cianorte na última temporada. Ele também tem passagens pela Chapecoense, Bahia, Marcílio Dias Vila Nova, São Bernardo e Brasil de Pelotas. Atacante que atua pelas pontas, Pelezinho se destaca pela velocidade. “Meu objetivo é conquistar o acesso com o Cascavel. É um clube que merece por todo o trabalho que é desenvolvido aqui”, afirmou o atacante.
O Cascavel está no grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em duas partidas, venceu o Próspera-SC, em casa, pro 1 a 0 e empatou com o Marcílio Dias-SC pelo placar de 1 a 1. O próximo jogo será neste domingo (01), às 16h, no Estádio Olímpico Regional quando o Cascavel recebe o São Luiz-RS.
Eduardo Machado