Um casal de brasileiros sofreu ferimentos graves ao bater o veículo contra uma caminhão, na Ruta PY02, na tarde de domingo (24), na cidade paraguaia de Minga Guazú, na região metropolitana de Cidade do Leste.
Os brasileiros estavam em uma caminhonete Ford Ranger, com placas IVAN 166, do Paraguai, que era conduzida por Carmelita Aparecida Barcelo Lautenschlager, de 52 anos. Na carona estava o marido, Rogério Ivan Lautenschlager, de 54 anos.
O casal ficou preso nas ferragens da caminhonete, que foi praticamente destruída pelo impacto da batida contra o caminhão, que estava estacionado no acostamento da rodovia.
O Corpo de Bombeiros Voluntários trabalhou para retirar as duas vítimas do interior do veículo, que receberam os primeiros socorros dos paramédicos do Consórcio Tape Porã e em seguida levados a um hospital privado de Cidade do Leste.
O caminhão envolvido no acidente é um Mercedes Bens, modelo 1519, de placas AYN 540, do Paraguai. O veículo que era dirigido por um paraguaio, estava estacionado no local com falha mecânica.