Avenida Costa e Silva segue interditada para obras de revitalização da via

As equipes trabalham em dois trechos da via, entre Rosa Cirilo de Castro até José Vicente Ferreira e da José Maria Tavares até a Av. Paraná

Nesta quarta-feira, 06, as equipes que fazem o recape asfáltico da Avenida Costa e Silva estão atuando em dois trechos da via – entre a Rosa Cirilo de Castro até José Vicente Ferreira e da José Maria Tavares até a Avenida Paraná.

Os pontos em obras estão sinalizados e equipes do Instituto e Trânsito de Foz do Iguaçu – Foztrans e da Guarda Municipal orientam os motoristas que passam pelos locais interditados.

As obras de pavimentação da Avenida Costa e Silva, uma das vias mais movimentadas de Foz do Iguaçu, promovidas pela prefeitura, já atingiram cerca de 45% de execução em 20 dias. O secretário de Obras, Cézar Furlan em entrevista para a Rádio Cultura, nesta manhã, 06, comentou que a obra de revitalização, agora acontece do lado contrário da pista da avenida, em direção a BR-227.

“Pedimos a compreensão da população neste momento. Obras trazem transtornos, ainda mais em uma via como a Avenida Costa e Silva, uma das mais movimentadas da cidade. Mas são melhorias muito importantes para a mobilidade em Foz do Iguaçu”, afirma o secretário de Obras, Cézar Furlan.

Esta é a primeira revitalização da Avenida Costa e Silva desde a construção da via, que até então só recebia manutenção com tapa-buracos.

Licitação
A licitação, homologada pelo prefeito Chico Brasileiro, prevê a revitalização na pavimentação asfáltica da Avenida Costa e Silva, no trecho entre a Avenida Paraná e a BR-277.

O investimento da prefeitura é de aproximadamente R$ 5 milhões. A duração prevista da execução da obra é de 120 dias.

Com informações PMFI

 

Sair da versão mobile