Vem aí 8ª edição do Rock Sem Fronteiras, evento cultural que não vai respeitar as fronteiras entre Brasil, Paraguai e Argentina. O evento, o primeiro grande festival cultural no pós-pandemia, terá entre as atrações a Extreme Rage, banda de GrindCore do Paraguai e a Embrio, grupo de Thrash Metal de Cascavel.
O Rock Sem Fronteiras 2022 está programado para o próximo domingo (27 de março) a partir das 17h no Teatro Barracão, nos fundos da Praça da Bíblia em Foz do Iguaçu. A lista de atrações inclui ainda as iguaçuenses de punk Reação Química e The Guardian, Tributo a Nirvana (grunge) e a DNA (Deus Nos Acuda).
“Show underground para dar mosh, fazer roda punk e confraternizar entre amigos”, dizem os organizdores. No palco, todas as bandas farão apresentações ao vivo com muita intensidade e muita pluridade em um evento beneficente, com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada, completam.
Novo integrante
Entre as pratas da casa, a Reação Química volta ao palco do Rock Sem Fronteiras para estrear oficialmente sua nova formação, agora integrada pelo guitarrista Gerônimo, que se juntou ao vocalista Giovani Fagundes, o Lixo, o baterista Carlos Ivan e o baixista Ronildo Pimentel.
O grupo, formado em 2013, vem trabalhando em um repertório de músicas próprias e covers de ícores do punk rock dos anos 1980. A organização do festival é do Jhonny Studio Bar e Coletivo Underground. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação vai para o Clube de Mães do Jardim Califórnia de Foz do Iguaçu.
Assessoria