A discussão se iniciou antes da Festa do Líder nesta quarta, 16, na mesa da cozinha do grupo VIP. Natália revelou a ideia de que Linn estava tentando “afastar” Jessi de sua amizade. Já na Festa do Líder Lucas, Nat resolveu conversar sobre o assunto com Eslovênia e aí que tudo explodiu.
Nat saiu aos prantos pela cozinha e foi amparada por Laís e Eslovênia. As Sisters pediram para Linn, que tentava conversar com Natália, se afastar para acalmar e resguardar a integridade física das participantes, tendo em vista que ambas estavam alteradas por conta das bebidas alcoólicas da festa.
Sem se acertar com Nat, Linn se isolou sozinha no Quarto Grunge e seguiu chorando, disse que queria desistir do programa, se autointitulou “um monstro” e ainda disse que não poderia continuar com a amizade de Jessi.
Na manhã desta quinta, 17, Natália chamou Linn e Jessilane para conversar no quintal da casa. Nat começou dizendo que não lembrava dos acontecimentos da Festa do Líder e repassaram os acontecimentos.
Nat começou a se desculpar com as participantes: “Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você”, disse Natália.