No último domingo (20) após derrota no clássico contra o São Paulo, o diretor de futebol do Santos, Edu Dracena falou sobre o trabalho no mercado para encontrar um nome que agrade a diretoria.
“Entendemos que precisava ter uma ruptura do trabalho do Carille. Estamos buscando um novo treinador. Temos três nomes em vista, com quem vamos conversar e tentar solucionar esse problema. Esperamos anunciar o mais breve possível. É a contratação mais importante do clube na temporada, pois será o comandante que irá nos guiar até o fim do ano. Já definimos o perfil que queremos e vamos decidir entre esses três nomes”. Disse o dirigente.
Segundo o portal Transfer 24hr, os nomes desejados pela cúpula santista seriam, Renato Paiva, do Indepiendente del Valle, Ricardo Soares, do Gil Vicente e Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia.
O Peixe também contatou o brasileiro Renato Gaúcho, porém a primeira oferta de 400 mil reais mensais havia sido recusada pelo treinador, que quer cerca de 600 mil reais mensais na sua contraproposta.