Uma mulher de 32 anos cortou o pênis do ex-companheiro após ficar sabendo pelo filho do casal, de quatro anos, que o homem cometia abusos sexuais contra a criança.
A situação aconteceu nesta quarta-feira (16) em Crucilândia, na região Central de Minas e pouco depois a mulher se entregou à Polícia Militar.
Segundo a mulher, a criança relatou detalhes dos atos de abuso sexual do pai contra ele na terça-feira (15). Nesse dia, após ouvir o relato do filho, começou a planejar uma vingança contra o ex-companheiro.
No dia seguinte, ela foi até a casa do homem, e os dois tiveram relação sexual. Durante o ato, a mulher pegou uma faca que havia escondido e cortou o pênis do homem. Na sequência, ela entrou em contato com a Polícia Militar e confessou o crime.
O homem de 32 anos, pai da criança, sofreu um ferimento profundo no local do corte e foi atendido incialmente atendido no hospital da cidade, mas, pela gravidade da lesão, acabou encaminhado para o Hospital Regional de Betim.
O Conselho Tutelar foi acionado para a apuração das denúncias de abuso sexual da criança. O menino ficará sob cuidados da tia paterna. Ela relatou aos policiais que o casal tinha atritos constantes, por causa da guarda do filho.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Quatro celulares foram apreendidos na ação policial. Segundo a mãe do menino, podem existir vídeos feitos pelo homem, registrando os abusos contra a criança.