Na noite deste sábado,12, em Vicente Dutra, na divisa com o Estado de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois traficantes que transportavam 590 quilos de maconha, que teria sido carregada em Santa Helena, no oeste do Paraná. A droga estava em uma Toro roubada.
Os policiais montaram uma operação para abordar uma Toro que deslocava de Santa Catarina em direção à BR-386 no Rio Grande do Sul. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.
A Toro foi avistada em uma balsa na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um Agile. Os dois foram abordados.
A camionete estava carrregada com 590 quilos de maconha. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.
A Toro era roubada e utilizava placas clonadas. O motorista, um homem de 34 anos, era de Vicente Dutra, cidade onde foi abordado. O Agile estava sem carga. Nele viajava um homem de 48 anos, também de Vicente Dutra, que dava apoio ao comparsa da Toro.
Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga para a delegacia.
Costa Oeste News