O fim de semana vai ser de decisão na Copa Doniseti Melo. No campo do Jardim São Paulo, o time da casa enfrenta o Amarelinho pela grande final da categoria 50 anos. O jogo está marcado para às 16h.
Para o técnico do Jardim São Paulo, Augusto Tadeu Ferreira Ramos, o Patrola, o time estão pronto para encarar o primeiro grande desafio da temporada. “Estamos preparados, todo mundo ciente que é uma final, um campeonato importante” salientou.
Patrola lamentou o desfalque do zagueiro Adilson que está internado. Mas, segundo o técnico, o time está motivado para vencer com o intuito de homenagear o jogador ausente. “Conversei com todos os jogadores para que conquistemos essa vitória por ele, tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele” pontuou.
Rui Fernando Correa, jogador do Amarelinho, do Porto Meira, também elogiou o nível da competição e elogiou a organização. “Temos que parabenizar os organizadores, as equipes que participaram são de bons níveis, foram bons jogos, as pessoas que foram assistir foram agraciadas com bons espetáculos” elogiou.
Ele afirmou que o time está muito motivado. “Se formos analisar, as duas equipes que estão na final foram as equipes que ficaram em segundo lugar nos respectivos grupos” destacou. Segundo Rui, o time terá alguns desfalques, mas destaca que o grupo é muito bom e que deve jogar pelos que estarão ausentes.