Um suspeito morreu em um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. O homem, com mais três suspeitos, teria se envolvido no roubo de uma casa no bairro Ganchinho, momentos antes. Segundo a polícia, os quatro invadiram esta residência, encheram o carro da família com pertences e fugiram. Os outros três foram presos.
O tenente Borne, da Polícia Militar, disse que um cerco foi armado logo após receberem a denúncia do roubo. Na sequência, o primeiro suspeito foi preso.
“Recebemos a informação de um roubo à residência. Os indivíduos fugiram em um Fox da família. Em patrulhamento, foi localizado esse veículo e já foi preso um homem. Recebemos a informação”, disse o tenente. No momento do roubo, não havia ninguém na residência, informou a polícia.
Na fuga, um dos suspeitos tentou se esconder em outra casa, mas foi encontrado pelos policiais militares.
“Próximo ao local, a equipe iniciou o patrulhamento e descobriu que um deles entrou em uma casa. Lá foi onde aconteceu a troca de tiros em que ele morreu. Em seguida, prendemos outros dois suspeitos”, explicou.
Os policiais usaram uma viatura descaracterizada. Outros carros foram usados pela quadrilha. Não há informações sobre a ficha criminal dos suspeitos.
BANDA B