Na manhã desta quinta-feira, 27, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas às margens da PR 486 entre Cascavel em Tupãssi. O veículo estava em estado de abandono.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo e posteriormente foi encontrado o corpo da vítima que ainda não identificado. O carro queimado é do modelo T-GEELY e não há registro de roubo ou furto.
A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel concedeu entrevista coletiva hoje cedo e informou que o carro está registrado no nome de Alceu Carlos Preisner, que foi encontrado e está vivo. Segundo a delegada Raissa Scariot, a DH segue em busca de um familiar de Alceu que foi o último a utilizar o carro queimado, afim de identificar o paradeiro do mesmo. Scariot diz que ainda é cedo para comprovar que esse familiar é a vítima encontrada dentro do veículo e apenas a perícia poderá indicar a identidade da vítima.
Os investigadores seguem nas ruas de Cascavel para encontrar o familiar de Alceu, e o corpo carbonizado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmar a identidade do mesmo.