Um acidente no fim da noite de domingo, 23, deixou duas pessoas em estado grave. Uma terceira vítima foi atendida com ferimentos leves. O acidente aconteceu na Avenida João Ricieri Maran, que dá acesso à prainha de Três Lagoas, quando dois veículos colidiram de frente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas para o local, 3 ambulâncias (uma para cada vítima), dois caminhões (um para cada veículo). Enquanto as equipes de socorristas prestavam o atendimento pré-hospitalar, as guarnições do caminhão abriam caminho entre as ferragens e os painéis para o resgate dos feridos.
Os bombeiros relataram ainda que o médico do SIATE e o Oficial de área, também estiveram na cena, executando e coordenando os atendimentos. As vítimas, duas em estado grave e uma com fraturas múltiplas, foram levadas ao Hospital Municipal e uma à UPA. “Foram empregados 15 bombeiros, de 3 postos da cidade que juntamente com a Central (COBOM), trabalharam 2 horas frenéticas, numa verdadeira sincronia pela vida” salienta nota do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse tipo de ocorrência demanda força total no emprego de viaturas e pessoal, porquê a rapidez do atendimento é essencial para aumentar as chances de vida das vítimas entre as ferragens, impedindo um novo acidente, explosão ou incêndio nos veículos e a piora no estado de saúde decorrente dos ferimentos.
Fotos: Corpo de Bombeiros