Altino Gubert, ex-delegado de Foz e Medianeira, morre aos 66 anos

Altino, que estava em Joinville, Santa Catarina, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Morreu nesta segunda-feira (24), na cidade catarinense de Joinville, o ex-delegado de polícia civil de Medianeira, Dr. Altino Remy Gubert Júnior, 66 anos, pai de três filhos e dois netos. Era casado com Virginia Maira Wordell Gubert (que chegou a ocupar a Secretaria de Saúde de Medianeira). Altino foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ingressou na Polícia Militar do Paraná em 01/03/1973, concluindo a Escola de Formação de Oficiais em 1975, sendo que em 1976 ingressou na Faculdade de Direito de Curitiba concluindo o Curso de Direito em 1980 e em 1982, através de Concurso Público ingressou na carreira de Delegado de Polícia Civil, concluindo a Escola de Polícia em 1º lugar.

Como Oficial da PM trabalhou como professor de 1978 até 1982, lecionando as seguintes matérias: Relações Públicas, Metodologia de Ensino, Noções de Direito, Direito Penal, Processo Penal Militar e Informações. Tinha o curso de informações pela PMPR, além de outros cursos.

Trabalhou como Delegado em Curitiba, Barracão, Guaíra, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e em Medianeira, onde em julho de 2003 aposentou-se, passando a exercer a profissão de advogado. Tinha Especialização em Direito Penal e Processo Penal; Especialização em Formação de Delegado de Polícia Civil; Graduado em Direito e Graduado em Formação de Oficiais.

Fonte: Costa Oeste News

 

Sair da versão mobile