A cantora paranaense, Naiara Azevedo, de 32 anos, entrou ontem na casa do Big Brother Brasil 22, já causando polêmica entre os participantes. Do grupo “Camarote”, destinado a ala dos famosos da casa, assim que foi anunciada como uma das BBBs, já foi alvo de críticas e uma campanha de eliminação.
Enquanto estava isolado no hotel, na semana que antecede o início do programa, a assessoria de Naiara anunciou que seria lançada uma música com clipe de uma parceria dela com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro do último ano.
O irmão de Marília, o cantor sertanejo João Gustavo, se manifestou dizendo que a cantora estava querendo tirar proveito da situação e que faria uma campanha para ela ser eliminada na primeira semana no programa. No último domingo, após a repercussão negativa a produção de Naiara anunciou o cancelamento do lançamento da música.
Assim que entrou na casa do BBB, na noite desta segunda-feira, já causou comentário entre dois participantes, Rodrigo e Eslovênia, que se dividiram na primeira impressão de sobre Naiara. “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, disse a Miss Pernambuco. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister fazendo uma careta. “Isso vai incomodando você, né?”, rebateu Rodrigo.
Naiara Azevedo nasceu no município de Farol, que fica perto de Campo Mourão, na região norte do Paraná. De família humilde, foi criada no sítio da família com os pais, avós, tios e primos músicos.
Começou a carreira em 2011. mas foi em 2016 que ficou conhecida em todo o país com após o lançamento da música “50 reais”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa.