Fim de semana tem dois homicídios em Foz: idosa de 62 anos foi morta pelo marido

Fim de semana é o primeiro a registrar mortes por assassinato em 2022.

Foz do Iguaçu registrou dois homicídios neste fim de semana. As vítimas são uma idosa de 62 anos de idade e um homem de 37 anos. A idosa foi morta a facadas, enquanto que a outra vítima foi assassinada a tiros. Os assassinos já estariam identificados, porém, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre os crimes.

Idosa morta pelo marido

O primeiro homicídio foi registrado na última sexta-feira, 14, no Jardim Claudia. A vítima, identificada como Justina Santacruz Garcete, de 62 anos de idade, foi morta a facadas. O suspeito é o marido da mulher, que tentou suicídio e está internado em estado grave.

Homem é morto após desentendimento em festa

A segunda vítima de homicídio em Foz é um homem, identificado como Paulo Quincas Aguiar, de 37 anos de idade. Ele foi morto a tiros na Rua Henrique Alberto Pepin, na região do Jardim São Paulo. O atirador já foi identificado, e, segundo testemunhas, a vítima e ele estiveram juntos em uma festa pouco antes do crime. O homem tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos não resistindo e vindo a óbito no local.

Sair da versão mobile