Com o título da Libertadores e a chegada de Leila Pereira a presidência já dizendo que medirá esforços para melhorar o elenco, o Palmeiras irá começar a busca por reforços nesta janela de transferência e nomes como de Cavani que está no final do contrato com o Manchester United e pode assinar um pré-contrato em janeiro.
Outro nome quase certo dentro do clube é de Ricardo Goulart que encerrou seu contrato na China e está em busca de um clube no Brasil. Pedro também surge como um nome forte, porém a negociação é mais complicada com o Flamengo e a multa rescisória é de 100 milhões de euros.
Soteldo ex-Santos já dizem ter conversas avançadas para reforçar o alviverde na próxima temporada, insatisfeito na MLS o venezuelano quer voltar ao Brasil.
Para reforçar a lateral direita o Palmeiras tem 2 alvos no mercado, o argentino Bustos que está em final de contrato com o Indepiendente e Giovanni González do Peñarol, o Verdão já tentou a contratação dos dois em anos anteriores, porém foi falha.
Outros nomes que correm por fora são: Víctor Cuesta zagueiro do Internacional, Gerson ex-Flamengo, Rafael Navarro do Botafogo, James Rodriguez que joga atualmente no Al-Rayyan do Qatar.
Vamos ficar de olho como será o Palmeiras de Leila Pereira no mercado da bola a partir de 2022.