O Foz do Iguaçu Futebol Clube mostrou mais uma vez raça dentro de campo e empatou em 3 a 3 com o Laranja Mecânica pela primeira partida da semifinal. Com o placar adverso de 3 a 0 até os 40 minutos finais da partida, o elenco comandado pelo técnico Pedrinho Maradona mostrou garra e o seu conhecido poder de reação igualando o placar com gols dos craques Xavier (2) e André Oliveira (1).
“Jogo difícil, mas conseguimos superar as adversidades e buscamos o empate. Agora, na nossa casa, vamos em busca do acesso se Deus quiser”, afirmou Xavier, artilheiro da equipe com 8 gols na competição, liberado para a semifinal após 15 dias no Departamento Médico.
Com a segunda e decisiva partida semifinal programada para o próximo sábado (27), às 15h30, o elenco do Azulão da Fronteira terá uma semana intensa de treinamentos no CT do Azulão/ Wish Resort e Convention e no ABC palco da partida que pode dar o acesso à segunda divisão para a equipe iguaçuense.
Uma vitória simples, por qualquer placar, garante o Foz do Iguaçu FC na final do certame e carimba o acesso. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
Assesoria