OUÇA:
O secretário de Segurança de Foz do Iguaçu, Reginaldo Silva, divulgou nesta sexta-feira (19) a identidade do suspeito de ter assassinado o guarda municipal, Nilton Cesar Gomes da Silva, na última quinta-feira, em Santa Terezinha de Itaipu.
Segundo as informações, o atirador identificado como Juarez Bogado, o Índio, chegou na oficina mecânica atirando contra o guarda e seu sobrinho, que foi atingido na perna. O sobrinho teria avisado o proprietário da mecânica que um dos veículos que estava no local, um Corsa placas de Toledo, seria de uma quadrilha especializada a roubo a compristas na BR 277.
O GM foi a cidade visitar o sobrinho, e quando saíam para almoçar, um Gol branco teria “fechado” o veículo Corolla que eles estavam. O motorista do Gol desceu questionando o porque falou que o Corsa era carro de assaltante. Houve uma discussão, o GM desceu do carro para intervir na briga. Os dois foram para a oficina falar com o proprietário, quando foram surpreendidos com a chegada do atirador, que acertou o GM pelas costas.
Reginaldo Silva contou ainda, que as buscas por “Índio” continuaram durante a madrugada desta sexta-feira, e acreditam que o suspeito já tenha saído da região.
Nilton Cesar Gomes da Silva, de 50 anos, fazia parte da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu desde 1998.