A seleção brasileira não perdeu nenhum jogo nesta eliminatória, foram 12 jogos 11 vitórias e 1 empate, no último jogo venceu a Colômbia e se classificou a Copa do Mundo, já a Argentina é a segunda colocada nas eliminatórias e falta pouco para garantir a vaga na Copa.
No último confronto entre as duas seleções a Argentina venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeã da Copa América. No histórico do duelo o Brasil leva vantagem com 43 vitórias e 39 vitórias da Argentina, sendo também 25 empates.
TRANSMISSÃO
A Rede Globo transmite o jogo a partir das 20h30, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRASIL
Sem Neymar com dores, e Casemiro suspenso a seleção brasileira terá que se adaptar por conta dos desfalques. E deve vir a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão, Alex Sandro, Fabinho, Fred, Paquetá, Raphinha, Vinícius Júnior e Matheus Cunha.
ARGENTINA
A Argentina deve ter a volta 100% da sua principal estrela, Lionel Messi ficou no banco no primeiro jogo da data FIFA, e hoje começa como titular, sendo assim deve vir a campo com: Emiliano Martínez, Molina, Romero, Otamendi, Acuña, Paredes, De Paul, Lo Celso, Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez.