Cena de sexo, BTS, beijo gay e heroína surda em “Eternos”

Filme é pontapé inicial em diversos temos no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM)

(Foto: Reprodução/Marvel)

(Foto: Reprodução/Marvel)

O filme, além de trazer novos personagens para o UCM, também apresenta uma série de iniciativas para este universo cinematográfico de super-heróis.

(Foto: Reprodução/Marvel)

Cena de sexo

Depois de 13 anos e 25 filmes sem mostrar nada além de beijos discretos entre os seus personagens, “Eternos” trouxe a primeira cena de sexo entre dois heróis.

E ela, para os padrões do estúdio, é bem desenvolvida, deixando claro do que se trata o momento. Tudo foi feito respeitando a classificação indicativa do filme que nos Estados Unidos é para maiores de 13 anos, já no Brasil a classificação indicativa é de 18 anos.

BTS

O grupo sul-coreano BTS compõe a trilha sonora de “Eternos”, fazendo a sua estreia em filmes de super-herói. A banda participa da trilha sonora com a música Friends, que foi lançada no álbum Map of The Soul: 7. A faixa é um dueto dos integrantes Jimin e V, que cantam sobre sua própria amizade e dão o clima para uma determinada cena do filme.

Beijo gay

A Marvel contou com a representatividade em seu mais recente filme: um beijo gay. Os atores que protagonizam o primeiro beijo gay do UCM

também são casados e pais de um garoto.

Heroína surda

Makkari é a primeira super-heroína com deficiência auditiva do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), vivida pela atriz Lauren Ridloff, que também é surda. Assim, a personagem se comunica com os seus colegas por meio da linguagem de sinais, mas com legendas para o público.

Sair da versão mobile