Bebê de apenas 11 meses morre em Foz com suspeita de abuso sexual

Criança, que tinha síndrome de down e era cardiopata, deu entrada na UPA do Morumbi na madrugada de terça, 09, e morreu no início da tarde.

Uma criança de apenas 11 meses morreu no início da tarde de ontem, terça-feira, 09, com suspeita de abuso sexual. O bebê deu entrada por volta de 1h da madrugada na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) do Morumbi, recebeu atendimento médico, mas não resistiu, vindo a óbito por volta das 13h.

De acordo com a Delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas De Crimes (Núcria), Mônica Ferracioli, a polícia foi acionada por volta de meio dia. Porém, quando chegou na UPA, a criança já havia morrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou pela perícia e o laudo deve comprovar se houve ou não o abuso.

A Delegada salientou que a mãe da menina foi ouvida, assim como o padrasto e o irmãozinho, que tem seis anos de idade. A criança foi ouvida por especialista. Segundo Ferracioli, a vítima tinha síndrome de down, além de ser cardiopata, inclusive já havia passado por uma cirurgia.

Sair da versão mobile