Turismo Cristão: Brasileiros vacinados podem entrar em Israel

Governo israelense remove o Brasil da lista “vermelha” de restrições

Turismo Cristão: Brasileiros vacinados podem entrar em Israel

Turismo Cristão: Brasileiros vacinados podem entrar em Israel

A partir de 1º de novembro, Israel está aberto a viajantes 100% vacinados, com exceção para aqueles vacinados a mais de 6 meses, essa medida não se adequa para os viajantes que tenha tomado a 3º dose. O país aceita estrangeiros com as doses completas de todas as vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o que inclui todas as vacinas aplicadas no território brasileiro, com o devido comprovante, seja ele a carteira de vacinação ou comprovante digital emitido pelo aplicativo ConectSus. A entrada só pode ser feita pelo Aeroporto de Ben Gurion, em Tel Aviv.

Aprovadas:
– Coronavac
– Pfizer
– AstraZeneca
– Janssen

Para entrar em Israel, os viajantes vindos do Brasil precisam de uma autorização especial para ingressar no país, disponível no site do Governo de Israel (em inglês). Cidadãos israelenses e estrangeiros que tiverem a permissão concedida pelo país ainda devem realizar o teste PCR em até 72h antes do voo. O resultado negativo deve ser apresentado no aeroporto.

Os viajantes também precisam preencher um formulário online em até 24 horas antes do horário de embarque para Israel, além de realizar um 2º teste PCR no aeroporto. No formulário devem constar informações pessoais, sobre a vacina tomada, uma declaração do estado de saúde, entre outras.

Sair da versão mobile