Em entrevista a Rádio Cultura, Ricardo Barros fala sobre governo e demandas de Foz do Iguaçu

Arquivo.

O deputado federal, Ricardo Barros (PP), líder do governo Bolsonaro na Câmara, participou nesta segunda-feira (01), do programa Contraponto, onde falou sobre CPI Covid, governo federal e demandas de Foz do Iguaçu.

Barros veio à cidade acompanhar a esposa, a ex-governadora Cida Borghetti, que preside essa semana o Conselho de Administração de Itaipu Binacional. Com o casal, também está a deputada estadual, Maria Victória (PP).

Sobre a economia, Barros ressaltou que a alta dos preços é mundial e está ligada aos reflexos da pandemia, o que para ele, impediu que o governo implantasse sua agenda liberal. “Há realmente um aumento mundial de preços que está refletindo no supermercado. Há um conjunto de fatores que estão inflacionando energia e comida, no mundo inteiro”, disse.

Para Foz, o deputado voltou a falar sobre o projeto de transferência do Exército do centro para outra área. “Fizemos a primeira reunião e se está desenvolvendo um diálogo para estar se resolvendo o que será feita com essa área”, disse.

Assista a entrevista completa:

Sair da versão mobile