Um atentado neste sábado na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira paraguaia com Ponta Porã (MS), deixou quatro pessoas mortas e várias feridas. Uma das vítimas é a filha do governador do departamento paraguaio de Amambay, Ronald Acevedo.
Neste sábado houve um terrível atentado na cidade de Pedro Juan Caballero, onde quatro pessoas perderam a vida e várias ficaram feridas. Uma das vítimas é a filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.
O incidente ocorreu na manhã de hoje no bairro de San Antonio, quando as vítimas estavam saindo de um local do evento. Eles estavam se mudando para um caminhão, seriam três mulheres e um homem. Entre eles a filha do governador de Amambay identificada como Hailee Carolina Acevedo.
Chegaram ao local o chefe departamental e o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, irmãos. Este último ficou totalmente indignado com a situação e culpou os narcotraficantes pela violência que vive a cidade. “Pe haihu katu pénde narco-pe (Se você ama os narcos)”, gritou para o povo.
Segundo o comissário Jorge Vidallet, chefe das Investigações da capital do departamento de Amambay, foram identificados dois dos falecidos, que seriam Omar Vicente Álvarez Grance, aliás Bebeto, e Hailee Carolina Acevedo Yunis; as outras duas mulheres ainda não foram identificadas.
“Presume-se que o objetivo principal era Osmar Álvarez. A informação que temos é que teria algum vínculo com o narcotráfico. Ainda não temos informações de testemunhas ”, confirmou o comissário.
A Polícia Nacional e a procuradora Sandra Díaz chegaram ao local para colher mais informações, além de realizar a retirada dos corpos.
O crime ocorreu na manhã de hoje no bairro de San Antonio, quando as vítimas estavam saindo de um evento. As vítimas são três mulheres e um homem. Entre elas Hailee Carolina Acevedo, filha do político.
O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, esteve no local do crime e culpou os narcotraficantes pela violência que vive a cidade.
Segundo o comissário de polícia, Jorge Vidallet, chefe das Investigações da capital do departamento de Amambay, as outras vítimas seriam Omar Vicente Álvarez Grance, o Bebeto e Hailee Carolina Acevedo Yunis; as outras duas mulheres ainda não foram identificadas.
“Presume-se que o objetivo principal era Osmar Álvarez. A informação que temos é que teria algum vínculo com o narcotráfico. Ainda não temos informações de testemunhas”, confirmou o comissário.
A Polícia Nacional e a procuradora Sandra Díaz chegaram ao local para colher mais informações, além de realizar a retirada dos corpos.