O Instituto Médico Legal (IML) informou na manhã desta terça-feira, 05, que o homem encontrado morto embaixo de um caminhão no centro de Foz não tem ferimentos de bala. Ele é suspeito de ser um dos assaltantes que invadiu a residência de um casal de idosos durante a madrugada para assaltar. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas possivelmente o suspeito bateu a cabeça durante a fuga.
De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência do casal por volta das 4h da madrugada. No entanto, o idoso, um homem de 85 anos de idade, que mantém uma arma registrada, reagiu ao assalto. Ele chegou a ser ferido na perna por um tiro e foi agredido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal. Os criminosos fugiram do local deixando um celular e uma chave de fenda. Mas levaram alguns objetos.
Por volta das 6h da manhã o corpo de um homem foi localizado embaixo de um caminhão nas proximidades da residência onde ocorreu o assalto. O rapaz, que ainda não foi identificado, estava com uma corrente de ouro que foi roubada da casa dos idosos. Ao lado do corpo também foi localizado um revólver calibre 38 e um boné. Na cabeça do homem há um ferimento que pode ter sido a causa da morte.