Mãe e filha investigadas em morte de empresário no Pará são presas em Foz

Uma das mulheres teria uma dívida de 2 milhões de reais com o empresário, que atuava no ramo de joias. Outras 7 pessoas foram presas em diversas cidades do Brasil

Foto: Polícia Civil

Na quinta, 30, policiais civis da Delegacia de Homicídios cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de mulheres, de 44 e 23 anos sendo elas mãe e filha, em um prédio na região central da cidade de Foz do Iguaçu.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Marabá/PA, em decorrência da investigação que apurava a morte de um empresário do ramo de joias. A motivação do crime seria em razão da suspeita possuir uma dívida, de aproximadamente dois milhões de reais, referente a compra de joias.

No total sete pessoas foram presas e os mandados foram cumpridos em cidades diversas do país. Sendo uma delas em Imperatriz/MA, uma em Goiânia/GO, três em Marabá/PA e a suspeita de ser mandante do crime e sua filha na cidade de Foz do Iguaçu.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão foram localizados na residência das foragidas joias que teriam sido furtadas na data do crime, bem como:  bolsas e perfumes de luxo, celulares, dinheiro e demais objetos decorrentes da prática criminosa.

As suspeitas foram conduzidas à carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial, onde permanecerão até a transferência para a Cadeia Laudemir Neves, ficando a disposição da justiça.

Polícia Civil

Sair da versão mobile