Câmara e prefeito Chico Brasileiro lamentam morte de Wilson Stank Batista, aos 72 anos

Stank foi chefe da gabinete da prefeitura de Foz nas gestões do coronel Clóvis Cunha Vianna, Wadis Benvenutti e Perci Lima. Também foi diretor da Câmara Municipal do município e estava aposentado.

Morreu na tarde desta segunda-feira, 20, o servidor aposentado Wilson Stank Batista, aos 72 anos, vítima de infarto. Ele morreu em casa, no início da tarde. Stank foi chefe da gabinete da prefeitura de Foz nas gestões do coronel Clóvis Cunha Vianna, Wadis Benvenutti e Perci Lima. Também foi diretor da Câmara Municipal do município e estava aposentado. Além disso, Wilson teve uma passagem pela Rádio Cultura, onde foi diretor-geral.

A Câmara de vereadores e o prefeito Chico Brasileiro emitiram nota de pesar na noite desta segunda, 20.

Câmara

O Legislativo Iguaçuense lamenta o falecimento do servidor aposentado Wilson Stank Batista, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, em decorrência de um infarto.

Wilson Stank Batista foi servidor, ocupante do cargo de Analista Parlamentar, da Câmara Municipal por mais de 20 anos. Antes de se aposentar ele atuava no Departamento de Recursos Humanos da Casa, mas já havia sido Diretor Geral na década de 1980, bem como chefiado gabinetes. Em sua atuação na Casa implantou sistemas organizacionais em alguns setores, como a Assessoria Legislativa.

Em 2015, ele recebeu da então presidência da Casa o diploma de “Menção Honrosa” pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo ao longo de duas décadas.

A Câmara de Foz deseja a amigos e familiares enlutados, consolo e força neste momento de dor e tristeza.

Prefeito lamenta falecimento do servidor aposentado Wilson Stank Batista

O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, lamentou nesta segunda-feira (20) o falecimento do servidor público aposentado Wilson Stank Batista. “Perdemos mais um personagem que integra a história recente de nossa cidade, além de um um grande exemplo de humildade e carisma”, disse o prefeito.

Wilson foi chefe de gabinete da prefeitura no começo dos anos de 1980. Stank Batista não resistiu a um infarte no início da tarde. Ele foi servidor público e desempenhou diversas funções, como Analista Parlamentar da Câmara Municipal por mais de 20 anos. Antes de se aposentar, atuava no Departamento de Recursos Humanos da Casa de Leis, mas já havia sido diretor geral na década de 1980, bem como chefia de gabinetes.

Em sua atuação na Casa, implantou sistemas organizacionais em alguns setores, como a Assessoria Legislativa. Em 2015, Wilson Stank Batista recebeu da então presidência da Câmara o diploma de “Menção Honrosa” pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo ao longo de duas décadas.

Toda solidariedade do município aos inúmeros amigos e familiares enlutados e desejo de muita força neste momento de dor e tristeza.

Sair da versão mobile